Studio 60 continua como antes, Heartland estréia antes

Heartland

 

A Warner voltou atrás e decidiu que, no próximo dia 19 de Setembro, irá estrear o seriado médico Heartland no horário antes ocupado por Traveler, ao invés de exibir episódios duplos de Studio 60.

Boa notícia para quem gosta de acompanhar com calma seu seriado preferido e, boa também, para quem, como eu, curte o trabalho de Treat Willians, o Andy Brown de Everwood.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Já vi essa Heartland, não é ruim, mas cancelei ela da minha lista e ainda mais não foi renovada. Mas tem um pessoal bem conhecido no elenco.
    E Si, a segunda da esquerda pra direita é uma atriz brasileira, é uma outra curiosidade da série. Ela tinha feito Firefly também (Espero que um dia veja essa série).

    Responder

  2. Essa Heartland é péssima… a Warner faz bem em exibir de uma vez e deixar o filé para depois!
    Abraço!

    Responder

  3. Que bom, Simone! Tava achando estranho a Warner não ter começado a fazer isso semana passada, e nem nesta semana, mas ainda bem que vc já confirmou que eles não vão mais exibir episódios duplos.
    Parece que a série tá fazendo sucesso na Warner 🙂

    Responder

Deixe uma resposta