Blog Day

Como eu disse lá no Só Seriados de TV, fui convidada pelo Cesar (http://blogdocesar.blogsome.com/) e pelo Paulo (http://pensamentos-introspectivos.blogspot.com/) , para um Blog Day atrasado. Considerei o convite duplo e estou postando um post em cada blog indicando blogs legais para serem visitados: no Só Seriados de TV são blogs que falam sobre… Seriados. Aqui vou indicar 5 blogs que visito diariamente e falam sobre tudo mais:

1. Estado de Circo (http://www.estadodecirco.net/): blog do palhaço (no bom sentido) Rodrigo Borges. Lá ele fala de tudo um pouco, sempre com humor, sem deixar a crítica de lado.

2. Pensamentos de Uma Batata Transgênica (http://www.hikawa.com.br/): adoro os pequenos textos, que arrancam sinceras risadas.

3. O teatro nosso de cada dia (http://pequenocenario.blogspot.com/): a Ana Banana é uma graça, como seu perfil mesmo mostra, e seus textos são lindos.

4. TudoJuntoMesmoII (http://tjm2.blogspot.com/): atualmente o foco é a gravidez da esposa e a aventura de se descobrir pai, mas sobra espaço para falar até do Corinthias.

5. Reinaldo Azevedo (http://veja.abril.com.br/blogs/reinaldo/): blog do jornalista Reinaldo Azevedo que fala de política e economia. Aviso aos navegantes: Reinaldo, assim como eu, é de direita e careta, risos, ou seja, contra o governo atual e a favor de pais que dizem não.

Gostou do Texto?

Cadastre seu email e receba novos
textos por email:

4 comentários em “Blog Day”

  1. Rodrigo Borges
    Rodrigo Borges 05/09/2007 em 12:12 am

    Ei, muito obrigado! E preciso reparar um erro, de não ter colocado o Meu Estilo no Respeitável Público do Circo.

  2. Ana Banana
    Ana Banana 05/09/2007 em 9:42 am

    rs, muito obrigada!
    você que é uma graça…sempre encontro pegadas suas no meu cimento fresco, e isso me deixa feliz!
    vaga-lumes e estrelas pra você linda,beijinhos e brigadeiros.

    que algodão-doce sempre esteja bom.

    =)

  3. naomi
    naomi 07/09/2007 em 1:45 pm

    senquis pela indicação!! em sua homenagem, inaugurarei uma nova série de top fazíveis baseado em personagens de séries.
    ;o)

Deixe seu Comentário