Law&Order: SVU

Primeiro um aviso: semana que vem tem overdose de Law&Order: SVU na Universal. Para apressar o final da série, depois de uma interrupção inexplicável, os três últimos episódios da temporada vão ser exibidos na mesma semana, terça, quarta e quinta, sempre às 20:00h.

Segundo: você já teve uma semana daquelas? Uma semana que praticamente te levou à loucura completa? A semana que passou foi assim para mim. A ponto de, ontem, eu achar que a Universal pisou na bola e tinha deixado de exibir o episódio Responsible. Cheguei a mandar um e-mail pro pessoal da Sociedade sobre o assunto… Aí, ao ler a sinopse do episódio no Tv.com, me toquei que não só a Universal exibiu o mesmo na semana passada…. COMO EU ASSISTI! Eu simplesmente não lembrava disso, desse dia… Sei lá… Deixei passar em branco e nem comentei nada aqui.

Mas, ufi, depois que me toquei que foi tudo culpa da falta de parafuso, me remendo aqui, fazendo um review dois em um, amanhã.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta