Deu no Guia de Seriados

Ufi, posso ficar mais sossegada!

O Guia de Seriados contou que o substituto de Mandy Patinkin teria sido escolhido.

Ele não cita a fonte, mas conta que é quase certeza que Harvey Keitel assine contrato para o seriado. Para quem não sabe quem é o ator vai uma ficha resumida: ele é do Brooklin, tendo nascido em 1939, já foi indicado ao Oscar mais de uma vez e coleciona os mais diversos prêmios de cinema. Entre os filmes mais conhecidos em que atuou temos: National Treasure, Red Dragon, U-571, Pulp Fiction, The Piano e Be Cool. Sem esquecer de sua participação em Nemo e as várias vezes em que apresentou o Saturday Night Live.

Harvey Keitel

Eu já estava com medo de Geena Davis aceitar o convite…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. UAU!!!!!! Que maravilha!!!!! Harvey Keitel é absolutamente fantástico!!!! Quem quiser vê-lo em alto estilo pode assistir ao filme O Piano onde ele faz o papel do homem que resgata o piano da praia e é maravilhoso! Outro grande momento para vê-lo é no filme Cortina de Fumaça onde ele faz o dono da tabacaria. Nossa, estou muito feliz!!!!!!

    Responder

  2. Também estava com medo da Geena Davis.
    AH! E não podemos esquecer dele em Cães de Aluguel. Imagino ele entrando no BAU de terno preto, óculos escuro, naquele gingado do Mr. White. É muita metalinguagem – hehehe.

    Responder

  3. Harvey Keitel super hiper cool!!!
    Será que então estamos livres de Geena Davis??

    Responder

Deixe uma resposta