Amazing Race: Trechos 9 e 10

Amazing Race 10×09

Episódios em países com neve costumam ser divertidos, mas, principalmente, primam por serem bonitos, realmente bonitos.

Os times deixam Madagascar a caminho da gelada Helsinki, na Finlândia. A novidade é que eles devem procurar um café, a partir do qual irão acessar a internet e ter uma surpresa: a próxima pista virá na mensagem de um parente ou amigo.

Na saída de Madagascar mais uma novidade: os times podem usar passagens disponibilizadas pela produção para ir para Paris e dali para Finlândia. Mas também pode optar por tentarem vôos por si só.

As loiras, os modelosm os irmãos Chow e Rob e Kimberly optam por ir atrás de outros vôos e conseguem embarcar antes, através de uma conexão em Frankfurt. No fim das contas as mães solteiras conseguem, apesar de terem saído em último lugar, embarcar no mesmo vôo.

No café as equipes podem ver vídeos de seus familiares e partem de trem em busca da nova pista, no local indicado, todos no mesmo trem. Na estação os irmãos Chow acabam para trás depois de se recusarem a cortar as pessoas na fila para conseguir um táxi. As mães solteiras comentam que os dois são muito inocentes, já os modelos acabam tirando uma delas: “Being polite sometimes sucks”.

O desvio se torna uma escolha difícil… Enquanto as loiras resolvem se arriscar nos esquis, os modelos enfrentam uma corrida de obstáculos na lama. Os modelos se saem melhor e são os primeiros a partir a caminho da cidade de Turku. No entanto, na estação de trem, são alcançados pelas loiras. As demais duplas ficam para trás e terão que recuperar o tempo perdido, já que o trem seguinte demora a partir.

No bloqueio, um dos integrantes de cada dupla deve entrar em uma mina, descer por um caminho demarcado e então subir novamente, utilizando ferramentas utilizadas pelos mineiros. Quando obtém a nova pista os times devem partir para o Estádio Olimpíco, onde eles descem de rapel a lateral da Torre Olímpica, a foto que inicia este post.

Os modelos são os primeiros a completar a tarefa, depois de James enfrentar o seu medo de alturas. Esperando encontrar no envelope o local do próximo Pit Stop eles descobrem que continuarão correndo.

O destino agora: Ucrânia.

Amazing Race 10×09

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. ah, q bom q não foi só eu q fiquei esperando a eliminação de alguém…
    gostei bastante das provas, mas ficou sem final e dispersa a emoção do episódio!

    Responder

Deixe uma resposta