Novidades Sobre Bones

Bones

* Contém spoilers sobre a terceira temporada
Deu no Ligado Em Série:
“Um misterioso assassino tomará muito tempo de Brennan e Booth na próxima temporada de Bones, que estréia em 19 de Setembro na Fox Americana. A colunista Kristin Veich apurou que o psicopata será apresentado no primeiro episódio do novo ano e tentará montar um esqueleto inteiro utilizando um osso diferente de cada vítima. Detalhe: o ser humano possui 206 ossos!

Por isso, este não será um caso qualquer para o pessoal do Instituto Jeffersonian. Os produtores Hart Hanson, Barry Josephson e o novo co-produtor David Boreanaz (o Booth) planejam apresentar a história em vários episódios e rumores apontam que poderá durar por toda a 3ª temporada! Se confirmada, esta será a maior mudança na estrutura narrativa da série desde o seu início. Bom, tomara que peguem ele antes de completar esse complexo quebra-cabeça, não?”

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Oii
    Bom..eu enviei um e-mail para a FOX reclamando sobre a nova forma de dublagem de séries, e hoje eu recebi a minah resposta!
    Não sei se vocês fizeram o mesmo e obtiveram, mas a minha resposta foi que eles manterão essa forma até que as empresas (NET, SKY, DIRECTV e TVA) disponibilizem o direito de escolha para ver legendado ou dublado!
    Isso é bom de algumas formas..porém teremos que esperar as empresas fazerem essa troca!
    A TVA já da esse direito, porém temos que assistir em inglês sem legendas..da pra entender só um poquinho! hehehehehe
    bjaaao

    Responder

Deixe uma resposta