Só porque eu falei das comédias de que gosto mais

Dei sorte e peguei duas reprises sensacionais, mas boas mesmo, de dois dos meus seriados mais queridos:

Primeiro foi a reprise de A Kosher Slaughterhouse Out in Fontana, de Two And a Half Men, da segunda temporada do seriado. Charlie e Alan acabam sendo colocados contra a parede pela sua mãe e têm de preparar uma festa na casa para ela. Charlie acaba sendo convencido por Berta a contratar sua irmão, que tem um buffet, e é claro que isso não podia acabar bem.

O episódio é ótimo e conta com a participação especial de Camryn Manheim, conhecida por seu trabalho em O Desafio e como a Delia de Ghost Whisperer.

Two And a Half Men

Friends veio logo em seguida com o episódio The One With The Vows, um dos últimos da sétima temporada, em que, devido a dificuldade de Chandler e Mônica escreverem seus votos do casamento acabamos ganhando de presente sensacionais flashbacks de todo o seriado: Chandler e seu ridículo cabelo da juventude, os dois escondendo o relacionamento de todos, Mônica e os sete pontos erógenos da segunda temporada, o papo “eles-não-sabem-que-nós-sabemos-que-eles-sabem-que-nós-sabemos”… Que saudade!!

Friends 07×22

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Nossa, eu odiava esses episódios flashbacks de Friends. Eu morrendo de vontade por episódios inéditos e aí vinham esses episódios 85% flashback…
    Por isso que eu digo que Friends ainda demorou um pouco pra acabar. Você via que eles já não tinham mais o que fazer (odiei quando tentaram colocar o Joey apaixonado pela Rachel)…

    Responder

  2. AMO Friends!!!
    Não concordo em nada com as pessoas que dizem que a série demorou para acabar, por mim, deveria ter até hoje.
    Para mim os melhores flashbacks eram os que não tinham sido passados nos episódios anteriores. Explico: aqueles da juventude das personagens, da Mônica gorda, a Rachel nariguda, o Ross bigodudo e o Chandler com aquele cabelo ridículo.
    http://www.assistindotv.worpress.com

    Responder

  3. Uma das melhores séries de humor de todos os tempos, sem dúvida nenhuma!
    Lamentei muito o fato de ter sido retirado da tv aberta (REDE TV e SBT).
    Agora me delicio vendo a reprise das temporadas na tv a cabo.
    Hilário, romântico, triste, em suma: uma mistura de sentimentos dígnos de quem está passando da puberdade para a vida adulta.
    Obra prima!

    Responder

Deixe uma resposta