Amazing Race: “Se tiver uma Starbucks podemos morar aqui.”

Essa frase do casal de gays, infelizmente eliminado nesta fase, ficou gravada para mim, assim como a imagem dos dois sentados no barco de nome estranho curtindo o fim da viagem deles, já que eles sabiam que seriam os últimos a chegar.
Mas esse descanso merecido veio somente depois de um deles descer do barco e puxá-lo com as mãos depois dos dois fracassarem em remar.
Amazing race 10
Quem acaba ganhando é a dupla Rob e Kimberly, que não sei se gosto ou desgosto, que levou ainda dois jet-skys.

Amazing race 10 - Winners

A mulher do mineiro continua me dando nos nervos. E as loirinhas bonitinhas merecem apanhar… E algo me diz que isso será logo, já que foi a segunda vez que sacanearam alguém, a dupla de mães solteiras do Texas. Acho que elas não vão deixar isso barato não.
Ahhh… O namorado de Sarah, a garota que tem a prótese, é um belo fracote não é não?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Com a saída do casal de gays fica difícil sobrar algum carisma… as mães solteiras são legais mas não empolgam, o casa da mulher da prótese é um terror, eu não consigo gostar deles, o casal Kentuch tem a mulher com aquela voz horrorosa que dói o meu calcanhar qdo ela fala, as misses são super sacanas e no mal sentido, daí o casal que ganhou essa semana acaba sendo o casal estressado que menos me irrita… isto é, por enquanto e os modelos ex-drogados tb não dá para torcer contra.

    Responder

  2. Estou torcendo para os irmãos asiáticos e as amigas solteiras. Muito comédia; “Se você conseguiu dar a luz sem anestesia, você consegue escalar essa pedra!”
    Aquelas beauty queens já me deram nos nervos também! E o casal vencedor da semana, hein? Um discutia mais que o outro! Aquela hora q a mulher grita para ele sair d eperto e deixar ela pegar as caixas de ostras me surpreendeu.
    Concordo que a mulher do mineiro é bem chatinha ás vezes, mas eu gosto dela. Ela parece ser atensiosa com o povo…

    Responder

  3. Ah, eu gosto dos caipiras!
    E quero um dia poder ter a oportunidade de pessoalmente espancar as misses e o companheiro da Sarah!
    Beijo

    Responder

  4. Essa temporada realmente está devendo em termo de duplas marcantes. Tanto pro lado ruim como pro lado bom.
    Marco: eu tive vontade de atirar a mulher do barco quando ele começou a gritar com vozinha irritante. Quanto a mulher do mineiro: ela me irrita, mas naquela final do outro episódio, quando ficou dando força para os gays ela foi bem legal.
    Si

    Responder

Deixe uma resposta