A semana do clímax continua, e tem muita coisa boa nos outros canais também

Além da esperada, ou não, series finale de Gilmore Girls, com Rory conhecendo seu ídolo, Christiane Amampour enquanto toda a cidade tenta preparar uma festa, meio de despedida, para comemorar sua formatura, muito mais vai acontecer na sua telinha.
Às 20:00h também tem CSI: New York (AXN), episódio Sleight Out of a Hand, com a participação do mágico Criss Angel, maluco que tem um programa no A&E Mundo.
Na Sony tem Ghost Whisperer, quando, finalmente, Melinda resolve contar para Delia sobre seu segredo, depois de descobrir que o fantasma do marido dela está por perto. O episódio é Delia’s First Ghost.
Law&Order: Criminal Intent (AXN) chega às 21:00h, episódio Silencer, com a dupla Gorem e Eames investigando a morte de um famoso cirurgião, que testemunhou contra um outro famoso médico que acabou realizando uma cirurgia mal sucedida que deixou marcas profundas na comunidade de surdos-mudos.
Já às 22:00h as escolhas são muitas: a season finale de ER (Warner), com Neela descobrindo o que aconteceu com Ray, Luka tendo que deixar Abby e seu filho para começar uma nova jornada e o novo chefe do pronto socorro abalando as estruturas da casa.
CSI (Sony) tem um episódio especial onde ao invés de nossa já conhecida equipe de peritos o destaque se volta para o laboratório, mostrando a equipe interna investigando secretamente o caso das miniaturas. Episódio Lab Rats.
Ainda no mesmo horário tem Shark (FOX), episódio Porn Free.
Fechando a noite House (Universal), episódio Needle In A Haystack (alguém imagina um nome melhor para um episódio de House?), às 23:00h. Um menino de 16 anos dá entrada no Princenton Plainsboro com problemas respiratórios e hemorragia interna. Enquanto o médico tenta achar a solução ele ainda tem tempo para brigar com uma nova médica, que ficou com sua vaga de deficientes no estacionamento por usar uma cadeira de rodas. Como ela usa cadeira e ele tem de andar de muleta House acha lógico que a vaga seja dele.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Ví Shark e House e postei minhas opiniões. Achei apenas “bons”. O que, para Shark é bom, mas para House é fraco…rs…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *